Equipe

 Ricardo Cabús é poeta, professor universitário, compositor, engenheiro civil, tradutor, cientista e produtor cultural. O primeiro programa voltado à poesia criado por ele foi o "Minuto de Poesia", depois foi a vez do "Papel no Varal". Ao perceber que poderia disseminar a cultura através de público, fundou o Instituto Lumeeiro, do qual é o atual presidente. 

 Cristina Patriota é graduada em Letras pela Universidade Federal de Alagoas e especialista em Língua Portuguesa e Literatura, com ênfase em Literatura Alagoana, pela Acadêmia Alagoana de Letras. Resolveu aliar a teoria adquirida na área literária à prática de disseminação da poesia que é proposta pelo "Papel no Varal", tornando-se, assim, produtora do Instituto Lumeeiro.

   Janderson Felipe é graduando em Jornalismo na Universidade Federal de Alagoas. Amante das artes, encontrou no Instituto Lumeeiro espaço para integrar seu conhecimento audiovisual e ficar mais próximo da poesia.

 Jairo  José  Silva  é  fotografo  e  estudante  do  curso  de  Comunicação  Social  da  Universidade Federal  de  Alagoas. Desde  a adolescência cria arte através de poesias que trazem os sentimentos humanos diante da dor e da alegria.  Hoje se, dedica a arte via  fotografia de eventos e da natureza. É o atual fotógrafo da equipe do Instituto Lumeeiro.
















Comments